terça-feira, 3 de julho de 2018

Bando é capturado após moto roubada e mulher baleada, em Parnaíba




Após vários roubos ocorridos em Parnaíba, a Polícia Militar conseguiu capturar um bando suspeito de ser autor dos crimes, por volta das 0h30 desta terça-feira (03/07), no Bairro Planalto. O tenente Souza Filho, juntamente com guarnições da Força Tática, Gaecim e Módulo I, conseguiram capturar os suspeitos após a senhora M.R.S. ser alvo de assaltantes e foi atingida com dois tiros nas nádegas depois de disparados de arma de fogo. Os assaltantes lhe roubaram R$ 1.500,00. A mulher foi conduzida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Os policiais prenderam Ítalo Araújo Pereira,18 anos; Gabriel Marques de Almeida, 21 anos, um casal de 16 anos e mais dois adolescentes, sendo um garoto de 17 e sua namorada de 15 anos. Na posse deles foram apreendidos três celulares tomados de assalto, uma moto Honda /CG 150 Start, modelo 2015, de cor preta, placa PIC 4941 Parnaíba (PI) roubada na última segunda-feira (25/06), por trás do Banco do Brasil, no Bairro Piauí, e uma arma de fogo calibre 28. Segundo informou a polícia, Gabriel e Paulo Victor são irmãos e de Brasília, onde tem antecedentes criminais por roubo, tráfico e porte ilegal de arma de fogo e que em Parnaíba estavam roubando para Nego Jaime.


Referente à moto, o proprietário relatou que os assaltantes ainda levaram seu aparelho celular e ambos usavam capacete. Uma semana depois flagrou um casal passeando em sua moto no Bairro Planalto e começou a perseguir, até ambos caíram e moradores ajudaram na intervenção em desfavor do casal que estava desfrutando da moto alheia. Paulo Victor foi reconhecido por várias vítimas e disse aos policiais que realmente praticou inúmeros assaltos em Parnaíba.
Por Daniel Santos e Leno Childes/PCN

Nenhum comentário: