quarta-feira, 11 de julho de 2018

Colisão de motos em cruzamento perigoso do Bairro Campos com três feridos


Na tarde desta terça-feira (10), por volta das 17 horas um grave acidente envolvendo duas motos deixou três pessoas feridas.
Ocupantes da moto Honda Fan sendo atendidos por duas equipes de paramédicos do SAMU
O acidente aconteceu no perigoso cruzamento da Rua Afonso Pena com a Rua Armando Burlamaqui no bairro Campos, em Parnaíba. Uma moto Honda Fan 150cc, placa OVY 9647 seguia pela Rua Armando Burlamaqui com dois ocupantes quando foi violentamente colhida por uma moto Yamaha que seguia pela rua Afonso Pena com apenas um ocupante.

Em consequência da batida os três ocupantes das duas motos ficaram ferido, sendo que o condutor da moto Honda Fan com maior gravidade. Ele apresentava confusão mental e não conseguia se levantar, mas aos poucos foi conseguindo recobrar os sentidos.
Ocupante da moto Yamaha sendo atendido pela equipe do Samu
Duas equipes de socorristas em duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU fizeram o atendimento dos feridos e em seguida levaram para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.

Duas equipes da Guarda Civil Municipal, em dois veículos, também se fizeram presentes e isolaram o local até a chegada da equipe do PPTran (Pelotão de Policiamento de Transito) pra a realização da perícia para determinar as causas do acidente.









Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: