segunda-feira, 2 de julho de 2018

Flanelinha é encontrado esfaqueado e amarrado na praça da Graça em Parnaíba


Um flanelinha identificado como Ismael Irineu Nogueira, 23 anos, conhecido Camucim foi encontrado agonizando e com os pulsos amarrados por volta de 1h 45 da madrugada desta segunda-feira (02/07/2018), na praça da Graça, centro da cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. 
A vítima foi atingida com 03 perfurações na altura dos pulmões, certamente por faca. 
Até o momento é 'desconhecido' o motivo que levou o Flanelinha a ser lesionado e o respectivo autor dos golpes. 
'boa coisa ele não fez' para receber tal tratamento, disse um popular. 
DO SOCORRO À VÍTIMA 

A patrulha da PM sob comando do sargento Anchieta chegou na cena do crime e foi informada por populares que o telefone do Samu dava sinal de ocupado e já demorava fazia hora. 

Em consequência disso, os PM´s se deslocaram até a base do SAMU no bairro Nova Parnaíba para acionar uma ambulância de socorro à vítima. 

Ao chegar no endereço, o comandante da guarnição recebeu a informação de um funcionário plantonista daquela unidade hospitalar de urgência, que o SAMU só poderia atender a ocorrência mediante a ligação originada ao número do telefone 192. 

A patrulha retornou ao local da ocorrência e conseguiu completar a ligação pelo 192. O fato é que a demora fez com que o comando de operações da policia militar acionasse uma ambulância de para-médicos do Corpo de Bombeiros para socorro à vítima, que esta chegou rapidamente ao local. 

Neste momento, a ambulância do Samu também chegou para prestar socorro à vítima - depois de muita demora.

Fonte:Portal do Catita

Nenhum comentário: