domingo, 19 de agosto de 2018

Jovem é preso acusado de sequestro, assalto e posse ilegal de arma de fogo


Ele foi preso acusado de sequestrar uma jovem em Parnaíba e abandonar na estrada Cacimbão e levar seu veículo. No momento da prisão ele portava um revólver e munições intactas.
Revólver usado por Juca Vinícius para subjugar suas vítimas
Um jovem identificado como Lucas Vinicius de Araújo, 20 anos, residente município de Araioses-MA, foi preso pela Polícia Militar por volta das 10h00 deste sábado (18), em posse de um revólver calibre 38 com 5 munições intactas.

A prisão foi efetuada depois que ele foi reconhecido por uma das vítimas que não teve identidade revelada no bairro Santa Luzia. Amigos e familiares da vítima o seguiram e o capturaram. A PM foi acionada e efetuou a prisão do elemento.

Lucas Vinicius foi reconhecido como sendo o autor de um sequestro seguido de assalto ocorrido na tarde do dia 28 de junho, próximo a farmácia Rodoviária da Avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba.

Lucas rendeu uma garota e a fez de refém, levando seu veículo modelo Fiat/Pálio até uma estrada vicinal de acesso ao povoado Cacimbão, zona rural de Parnaíba. A vítima foi abandonada pelo criminoso naquela localidade e fugiu no veículo. No trajeto da fuga, acabou capotando o carro, que teve perda total, e sumiu sem deixar vestígios para polícia.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: