sábado, 22 de setembro de 2018

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA DOIS MORTOS NA BR-343 NO MUNICÍPIO DE COCAL-PI.



Um acidente envolvendo duas motocicletas e um carro deixou dois jovens mortos na noite desta sexta-feira (21) na BR-343, no povoado Baixa Cumprida, zona rural do município de Cocal. Uma das vítimas identificada como Daniel Costa, 17 anos, veio a óbito no local.
O motorista do veiculo modelo Citroen C3, de cor branca, informou que seguia sentido Parnaíba/Teresina, quando um cavalo teria atravessado a rodovia e provocou o acidente.


Segundo o condutor, ele tentou desviar do cavalo e acabou colidindo frontalmente em uma das motocicletas que vinha no sentido contrário. Com o impacto a motocicleta acabou colidindo em outra motocicleta que seguia na frente. “Os faróis das motos estavam apagadas, por isso, não conseguir desviar o carro”, disse o motorista identificado como Neto.
Quatro pessoas estavam nas motocicletas, três dos feridos foram socorridos por populares que passavam pelo local. Horas depois, a PRF-PI informou que uma segunda vítima que não foi identificada teria vindo a óbito.
As vitimas seriam do povoado Cipoeiro, município de Cocal e estavam indo para uma seresta nas proximidades do local do sinistro, todos estavam sem capacete. Os cinco ocupantes do carro saíram ilesos.


*Com informações Portal Diário do Norte

Nenhum comentário: