sábado, 22 de setembro de 2018

Elmano Férrer defende administração técnica como saída para caos na gestão pública



Elmano Férrer defende administração técnica como saída para caos na gestão pública
Durante debate realizado nesta sexta-feira, 21, o candidato a governador do Piauí, Elmano Férrer (Podemos), o Veín Trabalhador, declarou que a única saída para se evitar a corrupção e a má gestão que se encontra no atual governo é por formar uma equipe terminantemente técnica.
 “O Piauí hoje é um oceano de obras paradas. Obras estas que receberam recursos federais que estão depositados em bancos e que não foram realizadas. Em meu mandato como prefeito, os projetos de execução de obras paradas eu tirei do papel, mas entreguei a profissionais. Uma elite eminentemente técnica e comprometida com o povo, não só na capacidade, mas também no perfil e biografia. Sendo eleito, eu irei substituir de imediato e colocarei pessoas com conhecimento para a execução dessas obras com os recursos que estão disponíveis”, afirmou.
Elmano reafirmou ainda que sua candidatura não representa nenhuma oligarquia, além de desmentir as fake News que comentam que o Véin Trabalhador não é candidato.
“Andam dizendo que o Veín não é candidato, mas eu sou, e me licenciei do cargo no Senado Federal para tentar resgatar o Piauí. Eu quero resgatar as obras paradas, água para quem está no semiárido e não teve durante todo esse governo que se passou. Eu trabalhei no semiárido por mais de 50 anos, e quero colocar-me à disposição para melhorar a saúde, educação e a insegurança que está presente em todos os lares. Essa é a mudança e me disponho sem representar oligarquia nenhuma, sou do povo”, pontuou.

Nenhum comentário: