domingo, 23 de setembro de 2018

Lei do silêncio em Parnaíba


Dois reboques com paredões, além de um veículo modelo GM Celta com paredão alojado no porta-malas, e um veículo VW/Gol foram apreendidos ao final desta noite de sábado(22/09), por pertubação do sossego alheio. 

A primeira apreensão ocorreu por volta das 23hs 20 na beira-rio em Parnaíba. 

A patrulha da PM sob comando do Capitão Paulo - foi acionada via Copom para atender à ocorrência de uma disputa de som de paredões em frente ao bar Navegante, na beira-rio. 

Ao chegar no local, a policia apreendeu dois reboques com paredões e um veículo modelo VW/GOL, e os encaminhou à central de flagrantes, juntamente com seus proprietários. 
A segunda apreensão ocorreu por volta das 23hs 50, no conjunto Raul Bacelar III, bairro Planalto. 

A patrulha do sargento Carlos Alberto, da Força Tática apreendeu um Celta vermelho com um som alojado no porta-malas, com volume bastante elevado, após várias denúncias de moradores. 

O trajeto para central de flagrantes, o sargento contou para delegada que a patrulha havia sido ameaçada por um irmão do proprietário do carro. 

A delegada Rafaela Silva Bezerra mandou lavrar um Termo Circunstanciado de Ocorrência(TCO), creditado no artigo 42, da Lei das Contravenções Penais, para cada caso. 

Nenhum comentário: