domingo, 14 de julho de 2019

Acidente agora povo na BR 343, saída do Buriti dos Lopes, condutor do veículo com sinais de embriaguez.

Acidente agora povo na BR 343, saída do Buriti dos Lopes, condutor do veículo com sinais de embriaguezPor volta das da 17hs deste domingo (14), 07 (sete) pessoas, sendo que, 5(cinco) delas, da mesma família, foram atropeladas na BR-343, próximo a entrada do Quebra Pote. O acidente foi causado por um motorista visivelmente embriagado identificado como Ramon Henrique Soares Prieto, 24 anos, residente na capital Teresina-PI.  
De acordo com informações o motorista do veículo de passeio Corsa Sedan placa NIE-8310/THE, ocupado por três passageiros, vinha do litoral e seguia direção Teresina quando atropelou as 07(sete) pessoas, sendo elas; 3(três) mulheres, 02(duas) crianças, 01(Uma) jovem e 01(Um) homem. As vitimas tiveram várias lesões e escoriações pelo corpo - nem uma delas aparentemente, corre risco de vida. Elas haviam acabado de sair do bairro Quebra Pote, em direção á cidade em suas bicicletas e ao pegarem a BR-343, foram todas atingidas pelo veículo.  
As vitimas residem no bairro Macambira, elas foram identificadas preliminarmente, como Francinete(Nete), Jeivison(Jon), José Domingos Pintos e Lucia Maria dos Santos.  O SAMU foi acionado no local e realizou os primeiros atendimentos as vitimas que em seguida foram todas encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba. O motorista foi conduzido pelos os agentes da PRF a Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos das leis.



.

Nenhum comentário: