segunda-feira, 27 de junho de 2011

Homem foi metralhado no Bairro Santa Luzia nesta madrugada

Conforme declarações da polícia de Parnaíba, já há suspeitos dos assassinos de Zé Maria Cobra. Acredita-se, que nos próximos dias a polícia vai revelar as imagens dos supostos homens que executaram o chefe de uma facção do tráfico de drogas no litoral do Piauí. 


Chefe de Investigações do 2o DP de Parnaíba Astrogildo Fernandes
*O investigador da polícia civil, Astrogildo Fernandes revelou a imprensa que um dos suspeitos no assassinato de Zé Maria Cobra, foi reconhecido por populares quando foi mostrado um álbum de fotos de criminosos, um deles teria sido supostamente reconhecido.

Os elementos abandonaram o veículo na Baixa da Carnaúba depois do prego na estrada e saíram caminhando na BR 343, naturalmente com destino ao Maranhão. O gol, usado pelos dois bandidos, estava falhando no momento da fuga, (chegando a ser atingido por um tijolo, arremessado por um irmão da vítima) durante a execução de Cobra em seu comércio no Bairro Santa Luzia. A dupla pegou a BR 343 por que o bairro onde Cobra morava, fica localizado bem próximo desta rodovia.

Segundo relatos reservado a imprensa, houve tiroteio no Bairro Santa Luzia nesta madrugada, um homem saiu ferido com tiro no ombro. Ele foi metralhado em represália ao assassinato de Zé Maria Cobra. Mais detalhes desta ocorrência em alguns instantes.

Nenhum comentário: