MOMENTO COM DEUS

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

4 amigos de jovem morta depõem em Teresina


Caso Fernanda Veras: Jovens que estiveram com vítima na noite do crime prestaram depoimentos no 5º DP

4 amigos de jovem morta depõem em Teresina
Fernanda Lages esteve com amigas antes do assassinato brutal na zona leste de Teresina
A Delegada da Mulher, Vilma Alves, que acompanha o inquérito sobre o assassinato da universitária Fernanda Lages Veras afirmou na tarde desta quinta, dia 25, que quatro amigos – dois jovens e outras duas jovens – que estavam com a vítima na noite de ontem foram interrogadas e informaram que elas estavam por volta das 21h em uma churrascaria da zona leste, em seguida foram para uma boate também da zona leste e em seguida foram para um bar na Avenida Miguel Rosa. Fernanda Lages se despediu da turma por volta das 4h informando que ia para sua residência no bairro São João, zona sul de Teresina.
Fernanda Lages morava com um casal que também vai prestar depoimento aos policiais do 5º Distrito Policial, responsável pela área do crime, sob comando do delegado Mamede Rodrigues Neto. “Foi um crime bárbaro, cruel, com requintes de perversidade, ela está toda quebrada, espancada, nós estivemos no local apesar da apuração do fato caber ao delegado Mamede. O caso requer toda a estrutura do aparelho policial, do serviço de inteligência”, relatou a delegada Vilma Alves.
A universitária terminou um relacionamento no último mês de junho e o ex-namorado será ouvido pela polícia que não descarta nenhuma linha de investigação nesse primeiro momento de apuração da morte de Fernanda Lages.
ENTENDA O CASO.
A estudante de Direito, Fernanda Lages Veras, filha do ex-vereador de Barras, Paulo César Lages Veras, foi encontrada morta na madrugada desta quinta, dia 25, na obra da construção do prédio da Procuradoria Regional da República, localizado na avenida João XXIII, na zona leste de Teresina. A vítima apresentava escoriações por todo o corpo, inclusive na cabeça, com golpes desferidos com barra de ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário