IML no HEDA antes da chegada do corpo de André.
Conforme depoimento de testemunhas colhidas pelo Proparnaiba, dois rapazes identificados como sendo Evaldo Pereira Dias e André estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar localizado no Labino, zona rural de Parnaíba.
Foi quando decidiram ir para a via que dá acesso à praia da Pedra do Sal importunar os que passavam por ali. Ainda segundo populares, pouco depois das 23h, dois homens não identificados que estavam em um veículo Corsa de cor azul, após serem provocados, pararam o carro para tomarem satisfações com Evaldo e André que, inclusive, chegaram a chutar o veículo. Foi então que um homem aparentando cerca de 50 anos chegou, logo em seguida, em um Gol branco e efetuou cinco disparos contra Evaldo e André.
Dois tiros atingiram Evaldo Dias no tórax que foi encaminhado, ainda com vida mas em estado grave, para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, André foi alvejado com uma bala no peito e morreu debaixo de um cajueiro próximo ao local do crime.
Informações repassadas pelo hospital relatam que a vítima deu entrada no HEDA para procedimentos cirúrgicos por volta de meia noite, Evaldo foi identificado como sendo funcionário do Girafas Lanches, localizado no Balão da Guarita, no bairro São Francisco.
Imagens fortes no necrotério do HEDA do homem alvejado e morto na noite de ontem (10) no Labino
Imagens fortes no necrotério do HEDA do homem alvejado e morto na noite de ontem (10) no Labino
Edição Blog do Pessoa/Fotos Cleiton Paparazzo
Fonte: Francisco Brandão/Proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário