MOMENTO COM DEUS

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Carro com universitários colide com árvore e mata dois na BR-343 parte 2


Arimateia Freitas Filho e Camila Carvalho morreram na hora após o veículo que estavam colidir com uma árvore.


Um acidente na BR-343, no km 343, próximo à rotatória da Usina da Santana, provocou a morte de José Arimateia Freitas dos Santos Filho e de sua namorada Camila Teodomiro Carvalho, ambos de 24 anos, na noite de ontem (20), por volta das 21h30. O casal estava em um Honda Civic, de placa NHI 0897, seguia em direção a Teresina quando aparentemente perdeu o controle e bateu em uma árvore.

Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com

Segundo o inspetor Rameiro, o veículo teria perdido o controle na curva e saiu da pista batendo em uma árvore nas margens da rodovia. A suspeita é de que o motorista estivesse em alta velocidade. Arimateia Filho perdeu o controle em uma curva, saiu da pista lateralmente, colidiu com uma árvore e o carro se partiu ao meio. A traseira do carro bateu em outra árvore.

Fotos: Arquivo Pessoal
O carro ficou totalmente destruído e o condutor foi sacado do carro, estando provavelmente sem cinto de segurança. Já a passageira ficou presa nas ferragens sendo retirada por uma equipe do Corpo de Bombeiros. 

O painel, a porta, o vidro do para-brisa ficaram espalhados. Partes do carro também ficaram encravadas na árvore.


Uma testemunha do acidente, identificada como Marco Túlio, disse que tinha passado por eles em Luzilândia. "Eles passaram por mim em campo maior. Eu estava com 100 quilômetros por hora. Eles vinham em alta velocidade mesmo. Eu até falei comigo mesmo 'vai, que você pode, com um carro desses'. Pra minha surpresa, encontro depois o carro aqui. O homem tinha sacado fora e a menina estava sendo retirado das ferragens".


Inspetor Rameiro, da PRF

O inspetor Raimundo Rameiro, da PRF, afirmou que o motorista provavelmente estava sem cinto, por isso fora sacado do veículo, que partiu ao meio no impacto. "Geralmente os motoristas têm mais ansiedade na hora que partem ou quando estão chegando de viagem, por isso, é nessa hora que a maioria dos acidentes acontecem. É preciso ter muito cuidado", pontua.




A porta do automóvel e o retrovisor ficaram de um lado da árvore


Pedaços ficaram espalhados por todo o lugar, inclusive fincados em uma outra árvore





Nenhum comentário:

Postar um comentário