Daniel e Monique protagonizaram cenas quentes na casa
Durante à tarde desta segunda-feira (16), a polícia chamou Monique para conversar e a sister teria feito um exame de corpo delito. A produção usou a "desculpa" que a gaúcha tinha que deixar a casa para ir ao dentista.
Por volta das 20h, Monique retornou à casa e seguiu ao quarto com alguns brothers. Então Yuri colocou roupas dentro de uma mala azul, e supostamente levou para a dispensa. Enquanto isso, todos os brothers se reuniram na sala, mas Daniel já não estava mais entre eles.
Em nota no site oficial, a Globo declarou: "Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta noite".
Repercussão
A Polícia Civil do Rio abriu uma investigação para apurar se houve ou não um estupro. "Vale lembrar que o estupro de uma pessoa maior só existe se não houve o consentimento dela. Então é uma situação muito complicada, que precisa ser investigada”, afirma o inspetor Paulo Villas Boas, chefe de investigação da 32ª DP (Taquara).
Na tarde desta segunda, Monique voltou a ser chamada ao confessionário em que ficou por quase três horas. Em uma gravação extra-oficial que circula na internet, Monique diz que lembra apenas de ter dado um beijo e trocado carícias com o Daniel. "A gente se beijou. Eu me lembrava de um, ele disse que foram dois. A gente passou a mão um no outro, e é realmente isso que eu lembro. Eu fiquei com tesão, ainda dei um pulo na cama, virei e falei para, chega, chega", disse.
Após a ida da sister ao confessionário nesta segunda, Daniel não foi mais visto dentro da casa. Pouco tempo após o retorno da gaúcha, alguns participantes retiraram seus pertences do quarto Floresta, o mesmo onde Daniel e Monique dormiam.
Boninho, diretor do programa, disse ao colunista Alberto Pereira Jr., não ter considerado o caso um estupro, já que não era possível confirmar nem ao menos que os dois fizeram sexo e acrescentou que a acusação é racista.
Para Aparecida Echaniz, mãe de Daniel, acusar alguém de estupro é criminoso. "A própria Monique falou que foi tudo consensual. Quando foram perguntados no ar, pelo Bial, os mesmos confirmaram que ficaram juntos", argumentou.
Já a assessoria de Monique postou no Twitter, na tarde desta segunda-feira, um comunicado em que diz que a sister falará sobre o episódio quando sair do programa. O comunicado foi divulgado em reação às declarações do empresário do BBB Daniel, que declarou, " ela geme dormindo?".
Nenhum comentário:
Postar um comentário