O sertanejo, no entanto, continua sob sedação profunda e seu estado é grave
Pedro também não apresenta mais febre, e sua pressão arterial está controlada. A melhora do paciente nas últimas 24 horas permitiu o inicio do tratamento de hemodiálise indicado pela equipe médica. A primeira sessão foi iniciada às 8h desta manhã, de deve durar oito horas. Ainda segundo o boletim, o estado de Pedro é grave, e ele continua sob sedação profunda e respira com a ajuda de aparelhos.
A transferência do sertanejo para o Hospital Sírio-Libanês pode acontecer ainda hoje, mas, de acordo com a assessoria de imprensa de Pedro, não é recomendada pela equipe médica do IOG. A diretora do Sírio-Libanês, Dra. Ludmila Hajjar, acompanha remotamente o caso de Pedro, mas mantém uma equipe de transferência a postos em Goiânia.
LEONARDO PEDE ORAÇÕES
“A gente sabe que agora é com Deus. A piora que ele teve na madrugada assustou bastante a família, mas sabemos que a fé move montanhas e, neste momento, a gente está grudado na fé”, disse o pai do cantor na tarde dessa segunda-feira (23).
LEIA MAIS: Leonardo sobre o filho Pedro: "Agora é com Deus"
Pedro, que está em coma induzido depois de sofrer um acidente de carro na última sexta (20), teve uma parada cardíaca na madrugada de segunda-feira (23), que durou seis minutos. Ele foi reanimado e os médicos o colocaram em um colchão de gelo na tentativa de baixar uma febre alta, que chegou a 40º.
Nenhum comentário:
Postar um comentário