segunda-feira, 16 de julho de 2012

E-mail da Polícia Militar traz supostas 13 fotos de policial participando de orgias

Nas imagens, a mulher aparece em fotos eróticas utilizando a farda da Polícia Militar e portando uma arma



Policial Militar em poses eróticas Policial Militar em poses eróticas (Foto Divulgação)
O e-mail do 6º Batalhão da Polícia Militar do Interior divulgou, no último sábado (16), uma mensagem contendo 13 fotos eróticas de uma suposta policial militar participando de orgias. O e-mail, enviado pelo endereço eletrônico do batalhão de Santos, no litoral de São Paulo, foi endereçado a vários veículos de comunicação da Baixada Santista com o título "Informativo Anual".

Nas imagens, a mulher aparece em fotos eróticas utilizando a farda da Polícia Militar e portando uma arma. De acordo com informações do e-mail, que é oficialmente utilizado para divulgar ações do batalhão, algumas fotos teriam sido tiradas dentro do Presídio Militar Romão Gomes, em São Paulo.

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Militar afirma que as fotos são montagens que denotam a intenção do autor em difamar a policial. Já em relação ao envio por um e-mail oficial, a Polícia Militar esclarece que o autor utilizou "máscaras oficiais" para "propagar mentiras". A corporação confirma que a oficial em questão existe e diz que está investigando a autoria do e-mail.

Confira as notas na íntegra
"A Polícia Militar informa que este e-mail vem sendo repassado continuamente por uma pessoa que, maldosamente, tenta macular a imagem desta policial militar. As fotos são montagens e denotam a clara intenção de seu autor em difamar esta PM. O e-mail mencionado também é parte desta farsa, na qual ele usa "máscaras oficiais" para propagar suas mentiras. A Polícia Militar investigará a autoria deste e-mail."

"A policial militar existe e trabalha normalmente nas fileiras da instituição. A Polícia Militar trabalhar com algumas linhas de investigação que, em virtude de informações vitais, não passaremos para não atrapalhar os feitos. Este e-mail utilizado para envio é da seção de comunicação social do Batalhão de Santos (6º BPM/I). Esta tem sido uma das formas que o autor do e-mail tem agido para propagar seu veneno: mascarar e-mails como se fosse da Polícia Militar e assim dar credibilidade ao conteúdo."



Um comentário:

Anônimo disse...

VEJAM A DENUNCIA CONTRA ESTA POLICIAL EM SP, E A RESPOSTA DO MINISTERIO PUBLICO, IMPRESSIONANTE:



PARA O Dr. Fernando José Marques, Ouvidor do Ministério Público do Estado de São Paulo

O PROPRIO MARIDO DELA NA EPOCA FOI TESTEMUNHA DISSO, ELA CONTAVA PARA ELE, E A PM NUNCA PERGUNTOU ISSO PARA ELE PARA PROTEGER A POLICIAL.



LEIAM O ABSURDO QUE ESTA ABAIXO, FAZEMOS DENUNCIAS E O MP E CORREG INFORMAM ISSO:



PT0158989/12-RES: DENUNCIA QUE A CORREG PM DE SAO PAULO NAO TOMOU NENHUMA ATITUDE
De:ouvidoria


Prezado(a) Senhor(a),



De ordem do Dr. Fernando José Marques, Ouvidor do Ministério Público do Estado de São Paulo, informamos que, segundo a Polícia Militar de São Paulo, as denúncias contra a soldado Tania são fruto de montagens.



Atenciosamente,



Ouvidoria-MPSP



gaas



De:
Enviada em: quinta-feira, 1 de novembro de 2012 16:18
Para: ouvidoria
Assunto: DENUNCIA QUE A CORREG PM DE SAO PAULO NAO TOMOU NENHUMA ATITUDE



"Estou denunciando e peço sigilo, a Correg nao faz nada a respeito, estamos indgnados com esta situação, abaixo os dois links do fato:



http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,pms-presos-geram-filho-em-cadeia-militar-de-sp,354894,0.htm



http://www.jornalnh.com.br/pais/188714/casal-preso-tem-bebe-dentro-de-presidio-militar-em-sao-paulo.html



Sd tania santana contou para ex marido que " deu uma forcinha para a pfem engravidar , nao entrou em detalhes, mas informou que o marido preso foi levado a carceragem feminina e a sd tania manteve guarda para os dois transarem."

Quando a tenente-coronel da Elizabete Soliman estava presa la, a sd tania , quando de serviço na carceragem , costumava levar o telefone celular e fazia outros favores para a Cel fem.

FAZENDO ASSIM, ESTA POLICIAL CARCEREIRA, TAMBEM SE ENVOLVIA AUTOMATICAMENTE COM A MAFIA DOS CAÇA NIQUEIS EM SAO PAULO, POIS A TEN CEL ESTAVA PRESA JUSTAMENTE POR ESTE MOTIVO.



PODEM PESQUISAR E VAO VER QUE A POLICIAL TANIA SANTANA ERA CARCEREIRA NA EPOCA LA SIM.

OU ENTAO PROTEGEM A PM EM QUESTÃO PARA PROTEGER A CORONEL DO CAÇA NIQUEL???????

E O MINISTERIO PUBLICO E A CORREGEDORIA RESPONDEM AS NOSSAS DENUNCIAS QUE A PM TANIA É UMA VITIMA DE MONTAGEM?

VOCES PASSAM PARA A CORREGEDORIA DA PM, QUE NUNCA FAZ NADA, E AINDA PROTEJA POLICIAIS COMO ELA.