segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Homem de 60 anos larga casamento para ‘se amigar’ com o genro



Em Vila Velha, Rondônia, um triângulo amoroso envolvendo dois homens (sogro e genro) e uma mulher, vem repercutindo desde o mês de dezembro de 2012, quando Antonio Novaes Lafaiette, 60 anos, bancário e pai de três filhas surpreendeu amigos e familiares ao abandonar o lar, onde viveu por 32 anos, para morar com o genro, Oswaldo Nunes Bissoli, de 37 anos, comerciante e, assim como o sogro, pessoa conhecida na cidade. Natália Oliveira Lafaiette, 59 anos, aposentada e abandonada ficou à base de ansiolíticos desde que soube do fato.
Sogro e genro
As famílias que moram quase juntas em Vila Velha nunca suspeitaram que a amizade entre genro e sogro transcendesse os limites fraternais. Ambos durante anos cultuavam o hábito de pescar e por isso viajavam pelos recantos mais belos do Brasil em busca de rios em que pudessem ‘colocar suas varas’.

A impactante descoberta se deu quando Oswaldo pediu para que seu cunhado A.O.L. 17 anos formatasse seu computador. Curioso o jovem decidiu ‘conhecer melhor’ o computador antes de realizar o serviço. Neste momento ele se depara com uma pasta repleta de fotos íntimas do sigiloso casal.


Karina Oliveira Lafaiette 35 anos, professora e esposa traída pelo esposo e pelo pai, num momento de fúria decidiu enviar as fotos íntimas deles para amigos e familiares do casal e hoje responde a um processo por violação de privacidade. A notícia foi divulgada no último dia 17 de dezembro e se espalhou em sites e redes sociais, dividindo opiniões em todo o Brasil.
Com informações do Rondônia Infoco

Nenhum comentário: