MOMENTO COM DEUS

terça-feira, 7 de maio de 2013

DESCASO COM A BEIRA RIO


BEIRA RIO, BEIRA VIDA. FIM DA VIDA DESSE LOCAL AGRADÁVEL E BELO DEPOIS DA MENTIROSA PROMESSA DO GOVERNO ESTADUAL DE REVITALIZAR ESSE LOCAL, FICOU ASSIM !!! 
AS OBRAS DA BEIRA RIO EM PARNAÍBA FORAM PARALISADAS EM 27 DE ABRIL DE 2011 ATE HOJE O GOVERNO DO ESTADO  E TAO POUCO A PREFEITURA DE PARNAÍBA MOSTRA INTERESSE PARA VITALIZAÇÃO E TERMINO DESTA OBRA  QUEM DIRIA NA ÉPOCA SERIA UM GRANDE REVITALIZAÇÃO PARA A QUELA AREÁ AGORA SÓ EXISTEM MATOS E GARRAFAS JOGADAS PARA MUTI PLICAÇÃO DA DENGUE NA QUELA REGIÃO DA BEIRA RIO ONDE ESTA OS VEREADORES QUE NÃO SAI DOS SEUS CABRINETES COM AR CONDICIONADO E DEIXA POVO QUE MORA NO BAIRRO DO CARMO EM MAUS LECO ES QUEIRA DIZER EM MEIO DE TANTO MATOS
E PEGUNTA QUE NÃO QUER CALAR O DINHEIRO DESSA OBRA FOI PARA
 ONDE RESPONDA GORVENADOR OU O PRÓPRIO PREFEITO OU VEREADORES


NA ÉPOCA VINCULOU ESSA MATÉRIA: escritório da construtora Staff Construtora e Dragagem na Rua Sergipe no Bairro do Carmo em Parnaíba, (encarregada da construção da obra da Beira Rio) e descarregou toda sua ira no chefe do almoxarife (o simplório trabalhador tremia mais que vara verde), que respondeu apenas ser um mero trabalhador da construtora. ZH disse em alto e bom som que vai embargar a obra, “quem manda nessa cidade sou eu. Eu sou o prefeito. Eu vou parar essa...”. Quem estava na sede do IBAMA ouvia os gritos e berros no lugar. Não se contentando com o papelão, foi até a obra e na frente dos trabalhadores, e naquela ocasião, ele ZH já acompanhado de seus advogados (da PMP), do secretário Antônio de Pádua Melo e chefe da guarda municipal Tenente PM-PI Gilson, voltou a ameaçar aos berros (bem ao estilo “coroné”) que vai embargar da obra. Os mais de 50 trabalhadores assustados sussurravam uns com os outros sobre a situação, (medo de perder o emprego, o descontrole emocional da maior autoridade, dentre outros levantes). Procuramos o engenheiro Josué Pereira de Sousa responsável pela obra, mas o mesmo não foi encontrado.
Trabalhadores ficaram assustados com os gritos do prefeito Zé Hamilton
 FONTE SEGIO SANTOS PARA O COTIDIANO DE PARNAIBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário