sábado, 1 de junho de 2013

, boato sobre o Bolsa Família revelou políticos que recebiam o benefício


Vereadores de cidades do interior do estado estão cadastrados no programa

3jan2011 o eletricista jose antonio beltrao de 45 anos da cidade satelite de riacho fundo periferia do distrito federal apareceu na portaria do palacio do planalto em brasilia com um cartaz 1325519510984 750x500 507x338 No Maranhão, boato sobre o Bolsa Família revelou políticos que recebiam o benefício
Matéria do jornal O Globo:
SÃO LUÍS, MACEIÓ E FORTALEZA – A investigação sobre a origem da onda de boatos levou a denúncias contra vereadores de pequenos municípios maranhenses que também estão recebendo o Bolsa Família. Em Coroatá, a 247 quilômetros de São Luís, o vereador Juscelino do Carmo Araújo (PT) foi denunciado por receber o benefício mesmo tendo declarado à Justiça Eleitoral possuir patrimônio de R$ 320 mil. O caso foi denunciado na Câmara Municipal pelo vereador Júnior Buhatem (PMDB).
Já em Fortaleza dos Nogueiras, a 661 quilômetros de São Luís, a denúncia também foi em sessão da Câmara, contra o vereador Edimar Dias (PSD).
O prefeito do município, Elimar Nogueira (PR), que fez questão de acompanhar a sessão, disse que tem provas.
— O cidadão está, desde o seu primeiro mandato, recebendo auxílio da Bolsa Família junto com sua esposa? Isso não precisa ser apurado, tenho documentos, fomos à Caixa, e o dinheiro está sendo depositado na conta do vereador — acusou Elimar.
A Polícia Federal, que está investigando os boatos no Maranhão, não quis se pronunciar sobre o assunto.

Nenhum comentário: