MOMENTO COM DEUS

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Dependente é encontrado morto com santa ensanguentada na boca e Bíblia ao lado

Dependente é encontrado morto com santa ensanguentada na boca e Bíblia ao lado
O dependente químico José Nilton de Aquino, o Xixá, de 17 anos, foi assassinado às 4h de sexta-feira, em sua casa na Rua Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina.
O corpo de José Nilton de Aquino foi encontrado deitado na cama do quarto de sua residência com uma imagem de gesso de Nossa Senhora ensanguentada dentro de sua boca. Ao lado de seu corpo também tinha uma Bíblia, o jovem estava abraçado ao seu gato de estimação também morto.
O corpo de José Nilton de Aquino também estava cercado por açúcar e muito sangue.
"Parecia que tinham preparado no corpo para o velório. Até colar de flores coloridas estava ao lado do corpo", afirmou Lana Beatriz, prima de Nilton de Aquino.
O delegado José Gonçalves e agentes da Delegacia de Homicídios iniciam investigação do assassinato de José Nilton.
A dona da casa que era alugada por José Nilton de Aquino e sua prima, Marcilene de Aquino, afirmou que o dependente químico pode ter sido vítima de rixa que tinha com dois primos.
"Na tarde de quinta-feira, o traficante distribuiu pedras (crack) para todo mundo e um carro preto foi visto durante a noite perto da casa. Quem praticou o crime contra Nilton é uma pessoa conhecida e que sabia de seus hábitos e do grande amor que tinha do gato", falou Marcilene Aquino.

































meio norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário