terça-feira, 9 de julho de 2013

Homens armados fazem arrastão em pleno dia em loja no Centro da cidade


Mais uma dupla de moto rendeu os funcionários e levaram aparelhos eletrônicos e fugiram. Prejuízo de R$ 12 mil.

Texto: A- A+
Mais um assalto a loja do Centro de Teresina foi registrado nesta terça-feira(09). Desta vez, outra dupla de motociclistas fez de reféns funcionários da loja Insinuante, no calçadão da Simplício Mendes e roubaram vários aparelhos eletrônicos. 

No arrastão levaram celulares, gps, tablets e câmeras fotográficas, de acordo com o capitão Fábio Abreu, subcomandante da Rone, que afirmou ainda que os bandidos tentaram invadir outra loja. 

Fotos:Yala Sena/Cidadeverde.com

“Eles também tentaram assaltar outras lojas, entre elas a Pintos, mas não conseguiram”, afirmou Abreu. 

Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com

O gerente, que não quis se identificar, disse que dois homens armados aproveitou que o funcionário estava expondo aparelhos na vitrine da loja e levaram duas caixas com mais de 75 produtos, entre eles: câmeras fotográficas, celulares, tablets, etc. O prejuízo está avaliado em cerca de R$ 12 mil.

A vendedora Jeane Lima disse que dois homens chegaram em uma moto e um deles fingiu ser comprador e pediu para olhar os celulares que estavam na vitrine. 

Yala Sena/Cidadeverde.com

“Ele chegou dizendo que queria comprar o celular e logo em seguida puxou uma arma, pediu que a gente colocasse tudo dentro de uma sacola. Ele levou cerca de 50 celulares, GPS, tablets, câmeras digitais e som de carro. O tempo todo dizia que ia matar a gente e que nossa mãe só ia nos ver no funeral”, descreve a funcionária. 

Ela e o vendedor Renato França ficaram sob a mira do revolver durante toda ação. Segundo a vítima, este não é primeiro assalto no mês na região. “Aqui está muito perigoso, desde o ultimo mês já assaltaram Rabelo, Pintos e Americanas. A polícia veio aqui e a gente fez o reconhecimento, e são os mesmos. Tudo aconteceu enquanto as pessoas estavam passando”, diz a jovem que pensa em abandonar a profissão de vendedora.  


A polícia acredita que seja a mesma quadrilha que fez o arrastão da semana passada na loja City Lar. 

O gerente e o funcionário vítima foram para o 1º Distrito Policial registrar o Boletim de Ocorrência. 

Policiais do 1º BPM e da Rone estão em diligências no sentido de encontrar os assaltantes, que fugiram em direção à zona Norte. 

Na última sexta-feira(05), a loja City Lar da Coelho Rodrigues foi alvo de uma dupla de moto. Na perseguição, os policiais militares conseguiram prender um suspeito que foi reconhecido pelas vítimas. Eles também levaram celulares do local. 

fonte

Flash de Yala Sena
Redação Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário: