sábado, 5 de abril de 2014

Adolescente tenta engolir 23 pedras de crack para protejer sua mãe

Os policiais militares do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), comandados pelo tenente Leonardo, desmantelaram, na tarde de sexta-feira, uma boca de fumo na rua Amazônia, no bairro Morro da Esperança, na zona Norte de Teresina.
Os policiais militares prenderam na operação sete pessoas, sendo quatro adolescentes, de iniciais F.C.L, de 15 anos; F.C.L., de 15 anos; B.C., de 16 anos, e L;M.P.F, d e 16 anos, um adulto, Robert William Araújo, e duas mulheres, a dona de casa Ana Mércia Cardoso, de 43 anos, e sua filha, Adriele Fabrícia Cardoso Lima, de 18 anos.
O tenente Leonardo afirmou que a boca de fumo de Ana Mércia já é conhecida, mas a polícia nunca tinha conseguido flagrá-la com maior quantidade de drogas e permanecia solta e impune.
“Ela era como sabonete, lisa”, afirmou o soldado Kléber, do 1º Batalhão da Polícia Militar.
Os policiais encontraram na boca de fumo de Ana Mércia 23 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda. Quando a polícia chegou, Adriele Fabrícia tentou engolir as 23 pedras e não conseguiu por ser uma grande quantidade de entorpecente.
Foram encontrados na boca de fumo cinco telefones celulares e dinheiro trocado, o que caracteriza a comercialização do crack.
Os cinco presos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina.
“O portão da boca de fumo não fecha, é amarrado com cordão para facilitar a entrada dos usuários”, afirmou o soldado Kleber.
Fotos: Kelson Fontinele






Nenhum comentário: