terça-feira, 22 de abril de 2014

Ciclista é levado ao HEDA após ser atropelado na Pinheiro Machado


Ciclista atropelado01
No início da noite desta segunda-feira (21/04) por volta das 18h mais um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Deputado Pinheiro Machado (trecho urbano da BR 343), no Bairro Rodoviária. O citado fato aconteceu nas proximidades do cruzamento com a Avenida 3 de Maio, e deixou um ciclista com dores no pé, porém sem nenhuma lesão.
De acordo com as testemunhas, o ciclista de nome Francisco de Assis Lira, de 63 anos, seguia pela Avenida Pinheiro Machado indo em direção à rotatória da Delta, quando em uma tentativa de realizar uma conversão à esquerda, acabou sendo atropelado por uma moto que após colidir com a bicicleta de cor vermelha, evadiu-se do local.
Os populares relataram ainda à reportagem do Portal F5, que a motocicleta envolvida na colisão era uma Honda Pop 100cc de cor vermelha. Disseram ainda que o condutor não caiu durante o acidente, sendo que após observar a situação, resolveu sair do local.
Ciclista atropelado02
Após a colisão, Francisco de Assis estava consciente e apresentava somente dores no pé e na região do quadril, no entanto sem lesão ou qualquer sinal de fratura. Todavia, segundo a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU que esteve no local realizando os procedimentos com a vítima e levando-a em seguida para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, o ciclista estava alcoolizado.
Uma guarnição motorizada da Força Tática da Polícia Militar de Parnaíba, comandada pelo Sargento Carlos Alberto, acompanhado dos Soldados Arnaldo e Costa Filho, esteve no local realizando o isolamento da área enquanto era aguardada a chegada da unidade avançada do SAMU.
Ciclista atropelado03
Ciclista atropelado04
Ciclista atropelado05
Por Kairo Amaral

Nenhum comentário: