quinta-feira, 24 de abril de 2014

Mãe vai à prostíbulo e gêmeos morrem carbonizado dentro de casa

Mãe de 22 anos é detida e indiciada por duplo homicídio doloso pela morte de dois filhos gêmeos quando estava em um prostíbulo durante a madrugada
A mãe de gêmeos de seis anos de idade que morreram carbonizados no município de Parnaguá (607 km de Teresina), identificada pela polícia com as iniciais L.A.S, de 22 anos, vai ser indicada por duplo homicídio doloso (com intenção de matar) depois que confessou ter deixado as duas crianças sozinhas para trabalhar em um prostíbulo durante a madrugada desta quinta-feira, informou o delegado regional do município de Corrente, Rodrigo Moraes.
Os dois gêmeos de seis anos morreram carbonizados durante incêndio na casa da mãe, no centro de Parnaguá. A Delegacia Regional de Corrente investiga os crimes ocorrido em Parnaguá porque são municípios próximos no sul do Piauí .
“Ela (a mãe) admitiu que os gêmeos estavam doentes. Por conta desse descaso, a mãe será indiciada por duplo homicídio doloso”, informou o delegado Rodrigo Moraes.
Testemunhas informaram que as crianças gêmeas estavam sozinhas quando o quarto onde dormiam foi incendiado.
O cabo Júlio Quaresma, da Polícia Militar, informou que L.A.S. já tinha sido denunciada no Conselho Tutelar por deixar as crianças sozinhas para ir ao prostíbulo ou para festas.
Segundo ele, as informações era que a mãe dos gêmeos estava em um prostíbulo e que gostaria de muitas festas e bebedeiras”, contou o cabo.
“Pelas informações colhidas, a mãe havia acendido uma vela no quarto antes de sair. Até o teto chegou a cair durante o incêndio. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atender as crianças, mas elas já tinha morrido carbonizadas”, falou o cabo Júlio Quaresma.
L.A.S. Foi encaminhada de Parnaguá para a Delegacia de Corrente, onde continua detida.
Fotos: Estevão Moreno


Nenhum comentário: