sexta-feira, 23 de maio de 2014

Avenida Coronel Lucas sofre com buraqueiras e população improvisa sinalização em Parnaíba (PI)


DSCF3171Avenida Coronel Lucas que em sua maior parte está localizada no Bairro Nova Parnaíba, mais uma vez é notícia na imprensa parnaibana. o importante corredor viário que está totalmente esquecido pela atual administração pública municipal piora com o passar dos dias dificultando o dia a dia da população.
DSCF3173Pela avenida se localiza uma das maiores igrejas católicas da cidade, além de abrigar o complexo de menor, escolas, comércios e até ser uma das principais vias de acessos de vários bairros ao centro de Parnaíba.
DSCF3174A sujeira já foi relatado em muitas reportagens de informativos e noticiosos, como também a precária iluminação pública e os depredados passeios nos canteiros centrais que há tempos não recebem melhorias são os problemas da Av. Cel. Lucas. Porém o número de buracos exagerados e um asfalto inacabado são motivos de reclamações constantes da população que usa a importante via diariamente.
DSCF3176Os buracos que deixam até o trânsito congestionado é perigoso principalmente no período noturno. Um buraco que surgiu com péssimo serviço de esgoto instalado na cidade se abriu e está causando incomodo aos populares que ali trafegam. No local um popular no qual não conseguimos identificar colocou um pedaço de madeira com um plástico amarelo para sinalizar o perigo naquele trecho da avenida por causa do profundo buraco que há dias está aberto.
DSCF3177A criatividade do popular foi necessária e uma boa ação, já que a prefeitura responsável por manter a ordem do município não fez a instalação de sinalização e muito menos consertou o buraco que coloca em riscos as pessoas que residem próximo dali ou por ali trafegam.
DSCF3178
DSCF3179

Nenhum comentário: