A vítima gritou e foi socorrida por vizinhos que acionaram uma viatura da polícia que passava pelo local, no momento do crime.
GEÍSA CHAVES, DO GP1
Um homem identificado como Edvaldo Francisco Marques Lopes, 44 anos, foi preso na cidade de Parnaíba acusado de tentar estuprar a sobrinha de apenas 17 anos. A vítima gritou e foi socorrida por vizinhos que acionaram uma viatura da polícia que passava pelo local, no momento do crime.
Acusado de tentar estuprar a sobrinha
Acusado de tentar estuprar a sobrinha
A Polícia Militar, através de uma guarnição da Força Tática, comanda pelo sargento Fabriciano Monteiro, prendeu por volta das 20h30 desta quinta-feira (12) o acusado conhecido também pelo apelido de “Caroço”. A prisão foi realizada na rua Merval Veras, Bairro do Carmo, na cidade de Parnaíba.
A adolescente relatou aos policiais que estava tomando banho quando percebeu que seu tio estava lhe observando pelas brechas da porta e resolveu apagar a luz. Quando a adolescente se enrolou na toalha e abriu a porta para sair do banheiro foi surpreendida pelo tio que estava nu e com uma faca na mão. Mesmo o acusado pedindo para que ela ficasse em silêncio, a menor reagiu para não ser estuprada e segurou a mão de seu tio, em que estava a faca.
Imagem: Folha de ParnaíbaAcusado de tentar estuprar a sobrinha
Por conta dos gritos, devido à luta corporal, os vizinhos correram para saber do que se tratava. Naquele momento uma guarnição da Força Tática passava pelo local e parou para averiguar o que acontecia. Edvaldo Francisco, o “Caroço”, foi preso e levado para a Central de Flagrantes.
Segundo a polícia o acusado já tem passagens por furtos. *Com informações Folha de Parnaíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário