Revólver calibre 38 com uma munição intacta, de 5 tiros disparados. |
Policiais militares sob o comando do tenente Armando e da Força Tática comandados pelo sargento Fabriciano Rodrigues, prenderam os irmãos Jeová Carvalho dos Santos, de 27 anos e Geones Carvalho dos Santos, de 19 anos, ambos residentes à rua G no Conjunto João XXIII em Parnaíba.
A dupla é acusada de tentativa de homicídio contra as vidas de Gilvan de Oliveira, conhecido Biscoito, que chegou a levar 3 balaços, e Diego Maradona Santos Barros, foi atingido com um tiro na coxa, além de Vanessa Nascimento Santos, alvejada também com um balaço na coxa.
O fato aconteceu por volta das 21hs desse domingo-15, na Ilha Grande de Santa Isabel. Os irmãos chegaram numa moto modelo Tornado e efetuaram 5 disparos no momento em que o veículo ocupado pelas vítimas estava parado em frente a um estabelecimento comercial.
Geones chegando a central de flagrantes numa viatura da FT
E seu irmão Jeová, que foram acusados de tentar matar 3 pessoas a base de bala.
Revólver calibre 38....
E uma moto modelo Tornado, foram apreendidos pela policia como instrumentos usados durante o crime.
Diego Maradona Santos Barros, levou um tiro na coxa e chegou ao pronto socorro do Heda numa viatura da PM.
Três são baleados na Ilha de Santa Isabel por dupla em moto
Por volta das 21h30min deste domingo (15) a Policia Militar foi acionada para uma ocorrência envolvendo três pessoas baleadas por pistola na Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba. Gilvan Oliveira Marques vulgo biscoito foi alvejado por três tiros nas costas e nas nádegas, Diego Maradona Santos Barros levou um tiro na perna e uma jovem de 18 anos de nome Vanessa Nascimento Santos residente na Rua do Lacerda localidade fazendinha que levou um tiro na perna, todos passaram por cirurgia no Hospital Dirceu Arcoverde e não correm risco de vida.
Vanessa Nascimento Santos da Fazendinha |
Os acusados são dois homens identificados por “Sara” e “Geo” que de acordo com informações fidedignas um deles é filho do agente penitenciário Cafú. Eles conduziam uma motocicleta modelo Tornado Laranja e efetuaram os disparas quando as vítimas, dois homens e duas mulheres pararam um celta vermelho em uma venda para comprar cigarros, uma das mulheres conseguiu pular do carro no local.
Gilvan Oliveira Marques vulgo biscoito foi alvejado por três tiros |
A polícia informou que com os disparos o Celta Vermelho teve o pneu furado e mesmo assim serviu para fuga. A polícia ainda perseguiu a moto e carro, mas sem sucesso. Já no hospital as vítimas foram ouvidas e após atendimento parte delas foram levadas a central de flagrantes para esclarecimentos. A PM continuará em busca dos acusados que já foram presos antes com arma de fogo, drogas ou ciúmes podem ter motivado o crime.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário