terça-feira, 3 de junho de 2014

Mototaxista invade sinal vermelho, causa acidente e foge do local sem prestar socorro ás vitimas

No início da tarde desta segunda-feira (02/06), aconteceu uma colisão envolvendo duas motocicletas e quatro pessoas, em que duas delas levaram a pior. O acidente ocorreu no cruzamento das Avenidas Chagas Rodrigues e Capitão Claro, por volta das 14h.
Populares que presenciaram o acidente, relataram que a moto Honda Bros, de cor vermelha transitava na Avenida Chagas Rodrigues sentido Guarita, quando foi colhida pela motocicleta Yamaha XTZ, de cor azul, que trafegava na Avenida São Sebastião em direção a Capitão Claro. Disseram ainda que o sinal verde dava passagem a motocicleta Bros.
Os condutores das motocicletas não tiveram seus nomes identificados pela reportagem do PortalF5. Testemunhas falaram que o condutor da XTZ, tratava-se de um mototaxista e que ele vinha com duas garupeiras, uma mulher que teve escoriações pelo corpo e uma criança que teve corte em um dos joelhos. Relataram que elas foram levadas ao Pronto Socorro por populares. Disseram ainda que o mototaxista não possuía Carteira Nacional de Habilitação – CNH.
No momento em que o condutor da Honda Bros se dirigiu até sua residência para buscar alguns documentos, o mototaxista retirou a sua motocicleta do local e evadiu-se, descaracterizando a cena do acidente. Em consequência o condutor da Bros retirou sua moto e foi embora, ficando com o prejuízo. 
Por Gilson Brito e Iris Maria
Fotos: Gilson Brito

Nenhum comentário: