A destruição aconteceu em um forno no povoado Cerâmica Cil, zona Rural de Teresina (PI), na manhã de hoje.
A Polícia Federal está incinerando nesta terça-feira (24) 552 quilos de drogas apreendidas em operações entre os anos de 2012 e 2014. A destruição aconteceu em um forno no povoado Cerâmica Cil, zona Rural de Teresina (PI).
O entorpecente é resultante de ações realizadas em todo o Piauí e na cidade de Timon (MA). Foram 236 quilos de cocaína, 300 quilos de maconha e 16 de cafeína, utilizada para misturar com a cocaína.
De acordo com o delegado Ronaldo Prado, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF/PI, foram 29 inquéritos, a maioria originada a partir da 7ª Vara.
"As ações da PF estão focadas principalmente no traficante maior. É um trabalho contínuo que visa desarticular e desabastecer os traficantes no estado", declarou.
O superintendente da Polícia Federal, Antônio Tarcísio Alves de Abreu Júnior, disse que a incineração das drogas é uma prova de que a PF está viva e atuante. Ele acrescentou que atividade simboliza o combate às drogas. "Dedicamos este ato aos pais e mães que perderam seus filhos para as drogas", declarou.
Carlos Lustosa Filho (Flash)
Fábio Lima (Da Redação)
redacao@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário