terça-feira, 19 de agosto de 2014

Adolescente negocia moto e dois são presos por receptação


A moto foi levada para a Central de Flagrantes
O Serviço Reservado do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do major Costa Lima, apreendeu uma moto POP 100 de cor vermelha por volta das 10h desta segunda-feira (18/08) no estacionamento do supermercado Elizeu Martins, na Avenida João Silva Filho, Bairro Piauí, em Parnaíba.
Os policiais tomaram conhecimento de onde estaria a moto de propriedade de Josiana de Carvalho Freitas, 21 anos, e se deslocaram para o local. A moto foi furtada de frente a escola João Silva no dia 09 de maio. Em conversa com Geovan Fontenele dos Santos, que trabalha no supermercado, o mesmo informou ao Reservado da Polícia Militar que comprou a moto por R$ 2.600 de uma pessoa identificada por Mário Lúcio Torquato da Silva.
Segundos Santos, Mário não forneceu o documento da moto e disse que faria isso depois. Os investigadores seguiram para o Bairro Dirceu Arcoverde. Já na casa de Mário Lúcio, os policiais questionaram sob a compra da moto e ele falou que tinha feito negócio com uma pessoa identificada como “Loirinho”, ao qual desconhece, não sabe o endereço e não recebeu documentação. Conforme a polícia, a negociação foi intermediada por um irmão de Mário Lúcio que tem 17 anos. Os três foram levados para a Central de Fragrantes e a moto foi aprendida.

Grupo é preso por envolvimento em roubo de moto em Parnaíba

O serviço de inteligência da Policia Militar prendeu na manhã desta segunda feira (18) três jovens com envolvimento no roubo de uma moto Pop 100c sem placa que estava furtada há três meses. A polícia chegou aos elementos após suspeitar de uma moto estacionada em frente a um supermercado na Av. João Silva Filho próximo ao Conjunto Betânia.
A moto foi furtada próximo ao colégio João Silva Filho na avenida de mesmo no Bairro Piauí quando ficou estacionada por algum tempo enquanto seu responsável estava em um bar. Os envolvidos no roubo foram identificados por Geovan Fonteneles dos Santos e os irmãos Mauro Lucio Torquato da Silva e Maurilio Torquato da Silva que compraram a moto de um quarto envolvido identificado por “Louro” que ainda não preso.
Cano de descarga original já havia sido substituído 

A policia suspeito que esse quarto nome seja uma forma para tentarem se livrar da acusação. A verdadeira dona foi identificada e a moto restituída. A policia Civil toma conta do caso e dará um parecer sobre a pena imposta aos envolvidos.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa
Daniel Santos para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário: