quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Programa no cemitério acaba em dois presos por roubo e receptação

Ubajara e Romagno foram presos e levados para a Central de Flagrantes.
A Polícia Militar prendeu Romagno da Silva Sousa, 18 anos, por volta das 16h de terça-feira (19/08) no Bairro Mendonça Clark, em Parnaíba, acusado de ter assaltado a pessoa de Wallace Araújo Veras, nas primeiras horas da madrugada nas proximidades do cemitério da Igualdade, no centro comercial.
Uma guarnição de motoqueiros da Polícia Militar, composta pelos soldados José Maria e Marreiros, efetuou a prisão de Romagno Sousa. De acordo com a polícia, o acusado disse que vendeu o celular, comprou treze pedras de crack e já havia fumado todas. Romagno afirmou que foi contratado para um programa, mas ao terminar o serviço, descobriu que Wallace não tinha dinheiro. Por este motivo o agrediu e lhe tomou o celular.
Romagno Silva
Ubajara Andrade
Romagno Sousa informou aos policiais para quem havia repassado o telefone móvel e que seria a pessoa de Ubajara Andrade Gavião, de 24 anos de idade. Uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Fabriciane Monteiro, auxiliou na condução de Ubajara Gavião para a Central de Flagrantes, depois de prendê-lo no conjunto João Paulo II, Bairro Mendonça Clark. Com o acusado, os policiais encontraram o celular de Wallace Veras, sendo um Galax SIII GT Samsung de cor preta. Gavião disse que comporou por R$ 35. Por conta da acusação de receptação, Ubajara deverá ter a condicional quebrada.

Nenhum comentário: