MOMENTO COM DEUS

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Dupla é presa após arrombamento e furto em uma escola de Parnaíba


David Sousa e Wallyson Alves
Dois homens foram flagrados dentro de uma escola após a denúncia de um arrombamento e furto na escola Mário Reis por volta das 19h30 de domingo (12/10) no Bairro Floriópolis, em Parnaíba. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Wellington Silva, foi até o colégio onde encontrou duas pessoas a quem foram dadas voz de prisão. São eles David Clécio Alves de Sousa e Wallyson Antônio Alves.
Segundo informou o sargento Wellington, a autoridade policial, os acusados quebraram alguns objetos, espalharam comida e outros itens pelo chão.  Em seguida, conduziu os homens para a Central de Flagrantes. O delegado Rodrigo Mello, os autuou por furto qualificado. Quando do ocorrido do arrombamento a guarda patrimonial foi acionada e colaborou nas diligências e continua as investigações para recuperar os objetos não encontrados.
O pedreiro David Sousa, que já foi preso por furto, disse que passava pela frente da escola Mário Reis, juntamente com seu amigo Wallyson, quando viu uma grade arrebentada. Disse ainda que entrou, pegou umas linguiças e uns frangos que estavam no congelador e colocou no chão. Afirmou ainda que estava tudo revirado quando chegou, inclusive a luz estava acesa, e não furtou uma TV e outros objetos.
Enquanto Wallyson Alves, que já foi preso por uso de drogas, disse que entrou com seu amigo David na escola para ver o que havia dentro e afirmou ainda que outras pessoas entraram antes deles e realizaram o furto. Disse que encontrou um frango e um macarrão armazenado em um depósito e que levariam para comer em casa.
A merendeira da escola, a senhora Lúcia Amorim, relatou, a autoridade policial, que foi até a escola às 20h para retirar dois frangos do freezer e encontrou o portão e as portas arrombados. Segundo informações da diretora, foram subtraídos da escola, um notebook, um aparelho de som, uma caixa de som e um televisor.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário