sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Protetora Animal Maria de Messias -- Jumentinha Maya já esta abrigada, mas precisa de ajuda.


Olá  meu povo como estão todos? Fiz um vídeo da  Jumentinha Maya, por favor assistam vocês iram se emocionar, na terça feira eu recebi uma ligação de um rapaz chamado Marcelo dizendo que tinha visto o animal andando lá na rua Armando Burlamaqui, alguém tinha soltado ela, me desesperei e fui procura-la, graças a Deus  estava lá, consegui carona com meu vizinho seu Manoel da MNGÁS, pessoa super generosa pois esta sempre me dando carona e olhem que dessa vez a carona foi pesada, um rapaz chamado Claudecio entrou em contato comigo dizendo que eu podia levar a Maya para o terreno dele até ela se recuperar.Então fomos deixa-la no Lar temporário, já foi chegando e sendo recepcionada por outros amiguinhos que vivem la.


Eu quero agradecer a todas as pessoas que ajudaram a salvar a Jumentinha, Doutora Aline que é  Pediatra, Seu Gilberto Costa Ramos Presidente Kart Clube Parnaíba, meu Amor Enos Prado, Neto Carnes lá do Centro, Charles, Doutora Andreia da Animais & Cia, os enfermeiros Daniel e Neto Nascimento, Seu Manoel e ao Claudecio por ceder um espaço para que ela se recupere, gente vou precisar de ajuda para poder pagar o tratamento dela e de mais dois cães que levei la esses dias, o Toff e a Luana que esta fazendo quimioterapia, preciso de milho e ração para ela, quem puder doar a alimentação  me procure por favor e ajudar financeiramente pode passar lá na Clínica  e deixar sua contribuição agradeço muito.
Eu me apaixonei pela Maya, como sempre não tem como não amar os animais, nasci assim, digo que fui escolhida por Deus para cuidar deles, agora eu tenho uma novidade para vocês, já consegui um lugar definitivo para ela viver feliz, sem apanhar e sem ser escravizada, já que eu não tenho um terreno onde posso coloca-la, mas eu combinei com o senhor pai da Erika  que ela vai ser minha também, me apeguei muito  e ficarmos longe uma da outra seria muito dolorido para mim, obrigada !


Facebook Maria de Messias Fontenele
94331122 / 99590153

Nenhum comentário: