sábado, 14 de março de 2015

Colombiano é encontrado morto com apartamento revirado em Parnaíba


O colombiano Jesus Alferys Gallon Lopes de 44 anos foi encontrado morto em um apartamento na Avenida Pinheiro Machado em Parnaíba por volta das 16 horas desta sexta feira (13) por uma equipe do SAMU que foi chamada por um parceiro de apartamento da vítima o também colombiano, Javier German Piedrahita Nieto de 25 anos que revelou para a Policia Militar que o amigo passou mal e não resistiu.


Segundo Javier que disse está na cidade de Parnaíba há seis meses, o amigo veio de São Paulo para Teresina e como na capital do Piauí não estava bem financeiramente ele veio para Parnaíba onde trabalham vendendo aparelhos domésticos e frutas na Feira da Caramuru. Um terceiro Colombiano que não teve a identidade revelada mora no apartamento junto com os outros dois, mas, estava na cidade vizinha de Luis Correia (PI).


 A versão do colombiano pareceu suspeita para os policias que encontraram vários cartões de empréstimo sem endereço e apenas com espaço para contato telefônico e planilhas com nomes de pessoas que estariam na lista de empréstimo da “Rotacred”. A Policia Federal esteve no local para averiguar a situação dos passaportes dos colombianos como também irá comunicar ao consulado do país.


A Polícia Civil juntamente com o IML também estiveram no apartamento para examinar o corpo e averiguar a situação dos colombianos na cidade. Tudo indica que será aberto um inquérito para investigar a veracidade dos fatos para saber se houve morte natural ou não.

Colombiano morre em apartamento e policia é acionada.


Eram por volta das 16hs desta sexta-feira-13, que uma guarnição da policia militar comandada pelo tenente Armando foi acionada para atender uma ocorrência de óbito em um apartamento localizado na avenida Pinheiro Machado em Parnaíba.

Jesus Alferys Gallon Lopez, de 44 anos, natural da Colômbia, teve um surto e caiu já sem vida no chão de seu apartamento. A vítima dividia o apartamento com outro colombiano, que na ocasião se encontrava na cena da ocorrência.

O Samu foi acionado e constatou o óbito. O IML chegou ao local horas depois acompanhado de um médico legista, que constatou a morte de causa natural, mesmo assim, uma equipe do IML coordenada pelo policial Robinson Castilho, iria remover o corpo ao posto avançado no bairro Frei Higino.

Agentes da policia federal estiveram no local e colheram informações do passaporte da vítima.
O Colombiano chegou em Parnaíba procedente de São Paulo por motivo de trabalho.

A policia fez uma vistoria no apartamento e não encontrou nada ilícito, apenas cartões de empréstimos.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: