quarta-feira, 13 de maio de 2015

Acidente em cruzamento deixa motociclistas feridos, em Parnaíba



A desatenção no trânsito é um dos principais fatores que ocasionam acidentes nas ruas da cidade e foi esse motivo de mais acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (13/05) no cruzamento da Rua Ceará com Rua Osvaldo Cruz no Bairro São Francisco da Guarita, a colisão ocorreu por volta do meio dia e teve como vítimas dois motociclistas.
Duas motocicletas colidiram frontalmente, deixando seus condutores feridos. Um jovem que conduzia uma motocicleta Honda POP 100 com placas NIQ 2525 de Parnaíba-PI ficou com suspeita de fraturas e estava sagrando pela boca. Segundo populares o jovem estaria de capacete e com impacto a fivela de segurança se abriu, sendo que por consequência o jovem bateu com a cabeça.
O outro condutor estava em uma motocicleta Yamaha Crypiton azul de placa PIH 6989 de Parnaíba-PI, o mesmo não teve lesões graves, a sua motocicleta ficou caída no meu da via pública e com o impacto o tanque da motocicleta teve avarias e estava derramando gasolina, a POP foi arremessada com a força da colisão e ficou por cima de matos em uma calçada.
Os envolvidos apresentaram documentos das motocicletas e CNH (Carteira Nacional de Habilitação), ambos eram funcionários de empresas e estavam de serviço, segundo informações o terceiro veiculo teria atrapalhado a visão das vítimas, porém o caminhão não estava mais no local.

Roberto William | Folha de Parnaíba

Nenhum comentário: