domingo, 24 de maio de 2015

fim do mundo: Dilma aprova implantação de chip nos brasileiros



 
 Muitos irmãos têm me perguntado a respeito de uma lei, no Brasil e em outros países, que obrigaria as pessoas a implantar chips sob a pele e que ali estarão todos os dados de registro dos cidadãos, que isso seria a tal marca da besta mencionada no Apocalipse.
 
O que eu posso dizer é que a informação, até o presente momento, não é confirmada por nenhum site, portal ou blog conceituado e de credibilidade que se conhece, portanto é mentira.
 
O que existe no Brasil, de fato, é um projeto sem conclusão prevista para implementação de um Registro de Identidade Civil (RIC) que supostamente reunirá todas as informações de um cidadão (número de RG, CPF, CNH, etc) de forma eletrônica. E isso poderia ser por meio de um chip colocado em um documento. Tal Registro poderia ser emitido pela Justiça Eleitoral, mas não há nada concretizado ainda. E estou falando do que a própria presidente da República, Dilma Rousseff, afirmou em entrevista concedida em março deste ano acerca do assunto. Nada aponta para um chip colocado sob a pele! Pelo menos não em relação ao Registro. Um chip implantado sob a pele, ou uma marca invisível que possa ser lida por um scanner não estão de acordo com o que a Bíblia diz.


A marca da besta – 666 – não é a tecnologia do dinheiro virtual nem um dispositivo de biometria. A Bíblia afirma de forma precisa que ela será:
A marca do Anticristo, identificada com sua pessoa, número 666, não uma representação, uma marca, como uma tatuagem, visível a olho nu sobre a pele, e não dentro da pele, facilmente reconhecível, e não duvidosa, recebida de forma voluntária; portanto, as pessoas não serão ludibriadas para recebê-la involuntariamente, usada após o Arrebatamento, e não antes, usada na segunda metade da Tribulação e necessária para comprar e vender, recebida universalmente por todos os não-cristãos, mas rejeitada pelos cristãos, uma demonstração de adoração e lealdade ao Anticristo, promovida pelo falso profeta, uma opção que selará o destino de todos os que a receberem, levando-os ao castigo eterno no lago de fogo. Creio que o assunto requer mais tempo de leitura e estudo da Palavra de Deus.

Por Joaquim de Andrade

Nenhum comentário: