segunda-feira, 18 de maio de 2015

parnaibana Alaide menezes MISS SIPATIA LATINA

Sempre tive vontade de participar de um concurso de beleza, mas Sempre tive vergonha e medo, mas um dia apareceu uma pessoa maravilhosa em minha vida e me deu esse empurrão de ir, essa pessoa foi a  Dalila S. Santos. Então, tudo bem, fui lá e enfrentei meu medo, por mais que eu não tenha perfil de modelo mas amei ter participado do concurso e ter enfrentado meu medo. As vezes achamos que não temos capacidade pra nada, mas se não for em busca não saberá se terá essa capacidade, e lá fui eu, e não é que consegui algo, um título de Miss Simpatia Latina, fiquei muito surpresa, e na hora não caiu a ficha do que estava acontecendo, só queria muito agradecer a Miss Parnaíba Latina mais linda Nataline Oliveira pelo seu voto pra eu conseguir esse título, muito obg mesmo. amei lhe conhecer, vc é incrível; a minha amora mais linda Dalila e a linda Jennifher Kelly pelos votos, também amei lhe conhecer Jennifher, um amor de. pessoa. Queria agradecer as amizades que fiz neste concurso, de Dara Soares, Emília, Klenya, Valléria Mota, e ao Danilo Regis pela oportunidade que me deu para participar do concurso. Queria agradecer também ao Grande patrocínio que tive da Loja Única, uma sandália belíssima que usei no desfile, super. confortável e super indico. A minha amiga Carla Neves pela ajuda do. patrocínio. Muito obg á todos😙 E o evento foi divino. E queria agradecer aos meus amigos que tivera lá torcendo poMaria MarqueseAndrade NetotRafael AlmeidadBreno Vinicius Amaror entre outros.

Nenhum comentário: