Enviado em 26 de junho de 2015 |
No ano de 1987, a Assembleia Geral das Nações Unidas decidiu declarar o dia 26 de junho como o dia Internacional de Combate às Drogas.
Uma data importante para um assunto de grande interesse para a sociedade, pois o consumo indiscriminado de drogas vem crescendo assustadoramente, destruindo famílias e vidas em todo o mundo.
Dados do Escritório das Nações Unidas contra Drogas e Crime aponta que, no mundo todo, cerca de 200 milhões de pessoas, 5% da população entre 15 e 64 anos usam drogas ilícitas pelo menos uma vez por ano.
A Doutrina Espírita se solidariza com os que trabalham na erradicação de tão terrível ameaça.
No livro “Evolução em dois Mundos”, psicografado por Francisco Cândido Xavier, o espírito Andre Luiz revela-nos que os neurônios guardam relação íntima com o perispírito. Onde se conclui que a agressão das drogas também refletirá nas regiões do corpo perispiritual.
As reações das drogas lícitas ou não lícitas serão desastrosas e os prejuízos causados são muitos: físicos, psicológicos, emocionais, e espirituais, comprometendo por muito tempo na reparação dos danos peripirituais que podem apresentar-se de várias formas e por várias existências físicas como corrigenda de seus atos impensados.
Fonte Imagens: freeimages.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário