sexta-feira, 26 de junho de 2015

Dupla de adolescentes é apreendida acusada de assaltos em Parnaíba


Dois adolescentes foram apreendidos acusados de assaltos por volta das 17h de quinta-feira (25/06) no conjunto Colina da Alvorada, Bairro João XXIII, em Parnaíba. A dupla é acusada de ter assaltado um adolescente de 14 anos, por volta das 12h em frente a Faculdade de Odontologia e Enfermagem (FACOE) da UESPI, na Avenida de SãoSebastião, Bairro Planalto Montserrat.
A vítima disse que dois garotos em uma moto, o abordaram, anunciaram o assalto e lhe tomaram o aparelho celular. O menino anotou a placa da moto, sendo NIH 4245, que é uma moto Yamaha/T115 Crypton K, modelo 2010, de cor preta, de Parnaíba (PI). Quando pela tarde, o pai da vítima, o senhor Antônio Carlos,estava na Avenida João Filho, próximo àRua da Bíblia, quando viu dois garotos em uma moto com as características dita por seu filho e observou que a placa era a mesma. Então ele seguiu a dupla até seu destino e acionou a Policia Militar.
Uma guarnição de motopatrulhamentoda Força Tática, comandada pelo cabo Alexandre, tendo como patrulheiro o soldado Ledir, foi até o local com apoio de uma guarnição comandada pelo tenente Helton e o subtenente Muniz Leal. Os policiais fizeram vistoria na residência de L.B.C., 15 anos, e na de G.S.C., 16 anos de idade.A polícia apreendeu duas armas de brinquedo e um simulacro de garruncha, dois celulares da marca LG, dois celulares da marca Samsung, o celular do adolescente, uma faca, um relógio oriente, R$ 80,00 em dinheiro e outros objetos.
A moto Cryptonutilizada pelos menores infratores foi apreendida por estar com a documentação há dois anos atrasada, além de constar várias multas. O Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) fez a remoção. Segundo os policiais da Força Tática, há três meses uma dupla fazia assaltos na cidade em uma Cryptonpreta e, segundo informavam as vítimas, se tratavam de dois garotos franzinos. Os policias supõem que sejam os dois que foram apreendidos e levados para a Central de Flagrantes.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário: