A Polícia Militar, através do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do Major Adriano Lucena, deteve por volta das 10h desta quarta-feira (02/09) três homens acusados de roubo e receptação, em Parnaíba.
Os policiais tomaram conhecimento de que um jovem que estava no Bairro São Benedito, próximo ao Centro Estadual de Educação Profissional, era autor de um roubo à uma funcionária do Batalhão Major Osmar. Os policiais receberam ainda a denúncia de que a dupla estava fazendo assaltos naquelas imediações.
Com a investida da polícia, Ruan Lucas Pereira Santos, 18 anos, foi capturado. Segundo os militares, ele confessou que fez o assalto na companhia de Leandro Neves Rodrigues, 22 anos, conhecido “Chico Dó”.
Os policiais foram até a casa de Leandro e deram voz de prisão. Quanto a celulares roubados, o Reservado informou que Ruan Lucas disse que estava na casa de “Fumaça” no Bairro Pindorama. Chegando ao local, encontraram o acusado identificado pelo nome de Edvaldo da Silva Carvalho. Em sua residência foram encontradas 12 pedras de crack e R$ 111,00 em dinheiro, além de celulares, menos o da funcionária do batalhão. Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes.
Por Daniel Santos/Proparnaíba | Edição: Jornal da Parnaíba (WhatsApp 86 99922-4303)
Nenhum comentário:
Postar um comentário