terça-feira, 13 de outubro de 2015

Briga entre cunhados termina em morte na cidade de Cocal



Uma guarnição da Policia Militar comandada pelo Tenente Gilson prendeu um homem identificado como Francisco das Chagas Vieira, alcunha "Chaguinha", acusado de ter assassinado o lavrador Domingos José Fernandes, de 52 anos, com um golpe de foice. O fato aconteceu no final da tarde deste domingo (11/10), na localidade Baixa dos Pilões, zona rural de Cocal há 92 KM de Parnaíba.


Testemunhas informaram que Domingos era casado com uma irmã de Chaguinha, e ambos possuíam uma rixa familiar antiga e moravam no mesmo terreno, mas em casas separadas. O crime foi desencadeado após uma discussão banal entre os dois, na qual o agressor desferiu um violento golpe de foice no pescoço da vitima, que veio a óbito ainda no local. 
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda chegou a ser acionado e esteve no local, mas Domingos já havia falecido. 
Na foto: Vitima fatal-lavrador Domingos José Fernandes, de 52 anos.
O acusado foi encontrado escondido na casa dos pais minutos após a ação criminosa. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde foi autuado por homicídio e ficará recolhido a disposição da justiça.
Na foto: Policial Militar conduzindo o acusado a Delegacia

Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto de Medicina 

Legal foram acionadas para realizar a perícia no local e a remoção 

do corpo para o posto avançado do IML de Parnaíba, onde será 

realizado os exames de necropsia e logo em seguida ser liberado 

para a família realizar o velório.

 informações do Blog do Coveiro

Nenhum comentário: