Foi avisado que a polícia estava fechando o cerco; mas não adiantou.
A Polícia Militar, através de uma guarnição Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), composta pelos soldados Marcos Araújo, J.Araújo, Ricardo e Ermeson, prendeu o ex-presidiário Luís Felipe Sousa de Assis, 19 anos, mais conhecido "Filipim", por volta das 15h30 deste sábado (07/11) no Shopping Amarração, Bairro Beira Mar, município de Luís Correia.
Luís Felipe é acusado de ter lesionado com um gargalo de garrafa, um garçom na noite de quinta-feira (29/10) e de ter furtado uma pistola ponto 40 de um policial militar de Teresina na noite de sábado (31/10), em Luís Correia. Na manhã de domingo (01/11) Luís Felipe conseguiu fugir da polícia após abandonar a arma em uma canoa, no manguezal.
Luís Felipe, o "Filipim"
Segundo o soldado Marcos Araújo, esta tarde, durante um patrulhamento de rotina, avistou o acusado em frente ao Shopping Amarração e pediu para que fosse feita a volta por trás do prédio. Os policiais se dividiram no esforço de capturar Felipe. Naquele momento, ele foi avisado por um comparsa de que a polícia estava fechando o cerco. O acusado passou por dentro de um supermercado na tentativa de não ser pego quando foi abordado pelo soldado Marcos Araújo e foi preso, sendo conduzido para a delegacia de Luís Correia, em seguida. Ele confessou ter de fato furtado a arma.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário