domingo, 22 de novembro de 2015

Seletiva ‘Volta da Cajuína de 2015” acontece neste domingo em PHB


Acontece na manhã deste domingo, 22 de novembro, na cidade de Parnaíba a penúltima seletiva ‘Volta da Cajuína de 2015”, que seleciona os representantes do Piauí para a Corrida Internacional de São Silvestre, em São Paulo.
A seletiva de Parnaíba terá o percurso de 9,7 quilômetros, com largada marcada para às 8h da manhã. O roteiro começa no Parnaíba Shopping, na avenida São Sebastião, sentido Centro da cidade, fazendo o retorno na altura da Pizzaria Franzé. De lá, segue pela mesma avenida e retorna no MShow, descendo também pela mesma via. A chegada será em frente ao Parnaíba Shopping.
A última classificatória será na cidade de Esperantina. E, no dia 5 de dezembro, em Teresina, ocorre a decisão da competição, onde o campeão masculino e o feminino representarão o Piauí na Corrida Internacional de São Silvestre, em São Paulo.
Esta será a sexta etapa da seletiva, uma iniciativa do Governo do Estado, por meio Fundespi, em parceria com as prefeituras municipais. As provas anteriores foram em Pedro II, Amarante, Campo Maior, Uruçuí e Picos.  

Com informações e imagem do Piaui.gov
Edição: Proparnaiba.com

Nenhum comentário: