Foi preso por volta das 14hs desta segunda-feira(11), o nacional Igor dos Santos Alves, 20 anos, residente à rua Dr. Ozires Furtado, nº 655, bairro São Vicente de Paula, acusado de ter assaltado por volta das 21hs 45 deste domingo(10), o comercial Edini, localizado à rua Osvaldo Cruz, próximo a Quadra do Ipase no bairro Ceará.
De acordo com os depoimentos da policia e das vítimas, Igor estava armado de revólver juntamente com o nacional Dinavan Pablo Oliveira, o conhecido Nêgo Drama, residente à rua Fausto Bastos no bairro São Vicente de Paula. A dupla chegou a pé no estabelecimento comercial e deram a ordem de assalto.
Levaram da gaveta do comércio cerca de R$ 200 reais em dinheiro e mais uma moto modelo Yamaha/Lander/XTZ, de placa OEB-3431, pertencente ao sr. José Ferreira, que na ocasião do assalto estava na condição de cliente.
DA PRISÃO E APREENSÃO
Após queixas na delegacia e as imagens do circuito de câmeras fornecidas à policia, os militares saíram em diligência e encontraram a moto em questão escondida em uma casa abandonada em Parnaíba, depois de várias denúncias da população.
Na sequencia, foi localizado e preso Igor dos Santos Alves, que confessou aos policiais a prática do roubo. Nêgo Drama não chegou a ser preso até o momento após empreender fuga do cerco policial.
Outros dois rapazes foram conduzidos até a central de flagrantes e seriam liberados por não ter envolvido no roubo.
A vítima recebeu seu pertence de volta, ora recuperado pela policia
A placa da moto foi adulterada. A letra O ficou um C. Já a letra B, ficou tipo um D.
Roupas usadas pela dupla no momento do assalto - apreendidas pela policia
Foto arquivo - Nêgo Drama |
Dezenas de assaltos estavam ocorrendo nas imediações da Quadra do Ipase, região que compreende os bairros Pindorama e Ceará. Motos e pertences das vítimas eram levados por uma dupla armada.
A policia acredita que parte destes roubos eram de autoria de Nego Drama e Igor Alves.
Muitas vítimas compareceram na central de flagrantes depois que foi efetuada a prisão de um dos assaltantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário