sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Polícia Militar descobre plantação de maconha na zona rural de Ilha Grande do Piauí

Após denúncia Policiais militares do 2º Batalhão Major Osmar, sob o comando do Tenente Coronel Pacífico Neto localizaram, no inicio  da manhã de hoje sexta-feira (01/12), uma plantação de maconha. O plantio era feito em uma área de mata fechada, dentro de uma propriedade particular, na localidade Ilha das Batatas zona rural de Ilha Grande do Piaui. No total foram quase 150 pés da planta que estavam sendo cultivados em meio à mata.
 

Após receber denúncia sobre uma plantação de maconha, uma guarnição da Força Tática se deslocou para verificar as informações. No local foi constatada a procedência dos fatos, mas não foi constatada a presença e nem a movimentação de pessoas, já que no percurso ate a chegada à plantação foram colocadas umas espécies de armadilhas com linha de nylon que ao tocar na linha um sino tocava ao lado do acampamento onde os homens ficavam.
Ate o momento ninguém foi preso, a suspeita é que um ex-funcionário da fazenda tenha envolvimento com o plantio. Pois o mesmo já havia subtraído algumas cabeças de gado e vários objetos da fazenda.
 
A Policia Militar como é de praxe já acionou a Policia Federal que esta sendo aguardada no local para dar prosseguimento à ocorrência, a previsão é que no final da tarde toda a droga seja contabilizada e incinerada lá mesmo no local.

NA ROÇA DA MACONHA....


Fotos PM/Divulgação
 Apreensão de uma roça de maconha na zona rural de Ilha Grande do Piauí. O plantio foi descoberto pela polícia militar nesta manhã de sexta-feira(1/12).
 No local havia somente os pés da maconha e um ponto de apoio dos cultivadores. Ninguém foi preso. A plantação, porém, seria destruída.
Reservatório de água para molhar a plantação.

Por: Gleitowney Miranda

Nenhum comentário: