/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/g/B/qsLmwRS4m7lg3QIBe0rQ/mulher.jpg)
Jaciana Santos Oliveira, mulher de um preso foi flagrada tentando entrar com cachaça, escondida dentro de uma garrafa de água sanitária, na Penitenciária Mista de Parnaíba. O flagrante aconteceu na manhã deste domingo (02/06) durante a visita.
Ao ser questionada se tinha sido o marido quem pediu a bebida alcoólica, a mulher negou e afirmou que estava levando a cachaça por conta própria. “Eu trouxe por livre vontade. Para passar o tempo dele ai, não foi nada demais. É a primeira vez que trago”, disse.
Segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), o flagrante ocorreu depois que a mulher passou pelo exame de Raio X, procedimento comum de segurança para visitas no presídio.
O presidente do Sinpoljuspi, Kleiton Holanda, contou que um dos agentes achou estranho a mulher levar água sanitária para dentro do presídio e pediu a ela que abrisse o recipiente.
“Quando abriram a garrafa e colocaram um pouco do liquido em um corpo percebemos que se tratava de cachaça e não água sanitária”, contou.
O marido da mulher foi preso em abril deste ano suspeito de cometer homicídio. A direção da unidade prisional decidiu que não encaminhar o caso para a Central de Flagrantes e determinou a suspensão das visitas ao preso no período de seis meses.
Fonte: G1-PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário