Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam neste domingo (25), um homem de identidade não revelada, que pilotava uma motocicleta sob efeito de bebida alcoólica. A prisão foi realizada na BR 402, na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí.
Segundo a PRF, os policiais estavam realizando uma barreira de rotina quando flagraram o homem conduzindo a motocicleta modelo CG 125 FAN. Foi dada ordem de parada ao condutor que empreendeu fuga, sendo acompanhado por uma viatura.
Conforme os agentes, ao abordarem o veículo, foi realizado o teste de etilômetro no condutor, que acusou o índice de 0,42 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Além disso o condutor não era habilitado.
De acordo com a PRF, durante a condução do homem para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para ser autuado por embriaguez ao volante, os policiais foram atacados com pedradas por alguns populares que tentavam impedir a condução do detido. Foi usado spray de pimenta e bombas de efeito moral para controlar a situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário