A vítima não tinha nenhum documento de identificação, e até o início da noite de domingo, nenhum familiar compareceu ao IML para identifica-lo. A Polícia Civil deve investigar o caso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/E/W/uRFqtYTe6K2AFAKE8PcA/iml-parnaiba.jpg)
IML de Parnaíba. — Foto: Kairo Amaral/TV Clube
Um homem não identificado foi encontrado morto em uma estada de terra que liga a cidade de Parnaíba à Lagoa do Portinho, na manhã deste domingo (16). De acordo com a Perícia Criminal, o homem foi agredido com pauladas e morto com um tiro na cabeça.
Segundo informações da Perícia Criminal do Instituto Médico Legal, o rapaz morreu ainda na manhã de domingo, no local onde foi encontrado. A vítima apresentava ferimentos causados pelas pauladas na cabeça e nos braços, indicando que tentou se defender dos golpes.

Imagem da redes sociais
Ainda de acordo com a Perícia, o rapaz tinha um ferimento provocado por tiro na cabeça e outro no ombro, este último disparado à queima roupa. A perícia indicou ainda que os tiros foram disparados de cima para baixo, o que indica que a vítima poderia estar ajoelhada quando foi morta.
O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba. A vítima não tinha nenhum documento de identificação, e até o início da noite de domingo, nenhum familiar compareceu ao IML para identifica-lo. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Fonte: G1 PI/Edição PHB em Nota
Nenhum comentário:
Postar um comentário