Onde está a segurança pública? Mais um fim de semana violento em Parnaíba e no litoral
Execuções e tentativa de execuções marcaram mais uma vez o final de semana parnaibano e de todo o litoral.
Kelson Bittencourt estava em sua casa, quando por volta das 22h, dois suspeitos bateram no portão e o chamaram. Ao atender a porta, Kelson foi alvejado simultaneamente com diversos tiros a queima roupa. As autoridades mais uma vez não descartam envolvimento com facções.
Em seguida fugiram utilizando uma motocicleta que havia deixado na rua lateral à casa de Kelson.
Policiais da Força Tática isolaram a cena do crime e acionaram a perícia e a equipe para remover o corpo até o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML).
Ainda no domingo, com a Praça mais conhecida e mais movimentada da cidade, uma tentativa de execução por pouco não teve êxito, dois homens em uma moto chegaram e efetuaram tiros em um homem, mas os disparos acertaram de raspão o rosto e a mão da vítima.
Em Luís Correia a violência também segue a todo vapor.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima fatal era proprietária da loja Atrativa Modas. Ela estava no estabelecimento na companhia do homem quando dois suspeitos armados adentraram na loja e efetuaram os disparos. A mulher ficou gravemente ferida e morreu ainda no local. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Medico Legal (IML)
A pergunta que não quer calar, pra que serve o policiamento no litoral?
Nenhum comentário:
Postar um comentário