População litorânea do Piauí deve ficar em alerta nas festividades de fim de ano por conta de aglomerações. A Covid-19 ainda é uma ameaça de morte.
*Avião lotado de turistas procedente de São Paulo desembarcou no aeroporto de Parnaíba para visitar Barra Grande, conforme imagens que circulou nas redes sociais neste domingo.
*Na região praiana de Luis Correia, haverá grandes atrações musicais na pré e virada de ano. A previsão que o local deverá receber milhares de dançarinos para curtir o evento.
*A partir da próxima semana, depois do dia 03/01/2021, fazer a contagem dos casos confirmados de covid em relação aos dias anteriores, mais precisamente no período do réveillon.
*Se a tendência (for em queda) muito bom - mas se for em alta - o governo do estado deve ser responsabilizado e punido pela ausência de fiscalização.
*O certo seria que o povo de Parnaíba e de outras cidades ficassem em suas residências para passar a virada de ano em segurança, pelo menos contra alguma infecção por parte da covid-19.
*E mudando de assunto, a matança em Parnaíba deu uma trégua. Isso por conta de operações unidas de policiais. Destacamos o delegado da PF, Carlos Alberto, o delegado Eduardo Ferreira e o coronel Erisvaldo Viana, tido como os três mosquiteiros da planície litorânea.
Nesta terça-feira(28) a partir das 07hs 30, a Companhia Independente de Policiamento Turístico realiza solenidade para garantir mais segurança à população local e turistas durante às festividades de fim de ano.
A Ciptur ganha mais reforço com a presença de efetivo da capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário