Wellington Dias assiste de braços cruzados a escalada da violência em Parnaíba*

 *


O clima de guerra e a onda de terror que assustam a população são uma das maiores marcas do governo de Wellington Dias em Parnaíba. Na noite desta sexta-feira (11) foram pelo menos quatro homicídios para confirmar que o Estado já perdeu a luta contra as facções e que o povo está entregue à própria sorte ao tempo em que o orçamento do governo para segurança foi reduzido para se gastar mais dinheiro com propaganda.


Enquanto isso o governador circula por aí com segurança armada para espalhar mentiras e fazer promessas que em 15 anos no governo não teve competência ou interesse para fazer. Até o concurso da Polícia Militar que deveria reforçar o efetivo foi suspenso. Os relatos ouvidos são de viaturas sem combustível, policiais usando equipamentos sucateados e desmotivados pelos baixos salários que os deixam sem nenhuma valorização.


É desumano e criminoso o descaso do governador Wellington Dias com Parnaíba em todas as áreas, sendo a segurança a mais evidente delas. O pior de tudo é a forma descarada como o índio e seus capachos acham que o povo da cidade é idiota, mas ninguém aguenta mais e a resposta será dada nas urnas com a completa expulsão da quadrilha petista que comanda o Piauí no ano que vem.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem